Sobre






Meu nome é Renato Santos, tenho 42 anos, sou natural de Sergipe e atualmente vivo em Minas Gerais. Sou Empreendedor online a dois anos focado em Marketing Digital.

Comecei trabalhar através da Internet em 2004 e desde então meu foco é compartilhar tudo que aprendi e venho aprendendo sobre técnicas e estratégias eficazes para ganhar dinheiro online e ajudar o maior numero de pessoas interessadas em Marketing de Afiliados especificamente.

O Trabalho em casa agora é mais um dos meus projetos, onde o objetivo principal é de ajudar iniciantes adquirir conhecimento através de dicas e informações exclusivas de como criar negócios online e trabalhar com produtos digitais e físicos como afiliado.

Não importa o tamanho do seu projeto na internet, é preciso ter a consciência que ninguém obtém resultados de uma hora para outra. No entanto, quando temos conhecimentos específicos podemos acelerar alguns passos neste ramo.

Em 2013 eu conheci a plataforma de produtos digitais Hotmart e também a Lomadee, comecei tentar vender em ambas como todo mundo, percebi que mesmo com muita dedicação os meus resultados não eram bons, isso por ter os conhecimentos necessários.

Em 2013 eu fui um dos afiliados do Hotmart e também da Lomadee que mais vendeu nas plataformas, consegui em pouco tempo conquistar minha liberdade financeira e modificar completamente a minha vida.

Por isso me sinto na obrigação de ajudar as pessoas a seguirem pelo mesmo caminho, a qualidade de vida que se tem trabalhando de onde e quando quiser é algo indescritível.

Acredito que os nossos sonhos simplesmente não tem preço, por aqui eu vou te ajudar a como desmembrar o teu sonho em pequenas metas, assim você não irá olhar para um todo como algo impossível de se alcançar e sim pequenas metas que podem ser alcançadas ao longo do tempo.

Fique a vontade para consumir todo conteúdo do blog, qualquer coisa estou a disposição.

Você pode começar lendo aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário